Como eu me sinto quando todo mundo começa a namorar

 

Exatamente hoje eu entrei no meu Facebook e surpreendentemente o carinha que eu fiquei faz algumas semanas estava namorando. O susto não foi pelo namoro em si, mas pelo fato de ele ter dito que não estava disponível pra um relacionamento (não comigo neah migo).

Eu fiquei tipo…

Fui descendo minha timeline e mais quatro pessoas apareceram com o status alterado para um relacionamento sério.

 

Parece que maio não é só o “mês das noivas”, é o mês em que todo mundo no meu Facebook começou a namorar.

E eu to tipo…

 

E ainda tenho que ouvir algo como “você precisa arrumar um namorado”.  Isso é o que eu digo para as pessoas quando elas falam isso.

 

Mas isso é o que eu realmente penso.

 

No fim das contas, essa irritação pela felicidade alheia é só porque no fundo no fundo a gente sabe que se sente sozinha. Mas não conseguimos evitar os comentários maldosos que fazemos quando vemos que alguém está em um relacionamento sério.

 

Mas no fim o que a gente quer mesmo é que todo mundo seja feliz =D

 

Deixe um comentário