Brody Dalle a voz que você precisa conhecer

Brody Dalle

É bem difícil eu ouvir bandas com vocais femininos, são raras as bandas que eu gosto porque acho bem difícil achar um timbre que não seja irritante agudo. Mas eis que apareceu no meu feed do Facebook um vídeo dessa moça Brody Dalle. 

Então claro que, depois de ouvir algumas músicas fui procurar saber um pouco mais sobre ela. Brody Dalle Homme é cantora, compositora e guitarrista australiana. Ela ficou conhecida por ter sido líder da banda punk The Distillers, e mais tarde, da banda de rock alternativo Spinnerette.

E pra você ver como a moça tem boas referências, desde pequena gostava de Cyndi Lauper , The Beatles, Nirvana e Hole.

Brody Dalle2

E aí gostou?

Um comentário sobre “Brody Dalle a voz que você precisa conhecer

Deixe um comentário

