#Resenha: Deadpool 2

DEadpool

Nunca fui fã  de heróis que são super mocinhos, ou patriotas (com exceção do Batman que eu poderia dar mil razões ser o mais foda de todos mas não estamos aqui pra isso não é mesmo?). O Deadpool é um anti herói, agindo em certos casos como herói e poucas vezes como vilão. Apelidado de “Merc with a mouth” (algo como “mercenário tagarela”), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador).

Após ver o trailer do filme, fiquei bastante curiosa com a história. Eu já joguei com o personagem no jogo Guerra Civil e achei muito legal (ok, não é a mesma coisa).

Nos quadrinhos as tiradas dele ficam ainda melhor,  Deadpool 2 faz referência a Star Wars (que  por sinal não entendi porque não vi nenhum dos filmes). A história é continuação da edição 1 (dããããr), o herói está com uma agente e amiga presa em sua mente e por isso o traidor agente Gorman coloca a cabeça do Deadpool à prêmio.

Além disso ele tem que lidar com o fato de ao mesmo tempo que quer salvar sua amiga e levá-la de volta pra sua família, isso significa não tê-la mais junto 24hs por dia. E após enfrentar todos os mercenários que querem exterminá-lo ele tem que travar uma luta consigo mesmo, revelando que embaixo de todo o sarcasmo do anti-herói existe um homem muito solitário

Nosso mercenário tagarela está sedento por vingança, o que será que vai acontecer com Gorman?

Papel LWC | Capa Canoa | R$7,20 Panini Comic  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s